sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pinceis da Charme DALU

OOOOOie minhas lindaas*-*
tudo bem ?

MENINAS vocês vão adorar, como algumas já sabem e para aquelas que estão vendo a primeira vez estou com parceria com a Loja Charme DALU , e hoje aqui logo abaixo, vou trazer para vocês os pinceis que vendem lá no site que é super barato e lindo, a FOTO deles e o preço e tudo mais vocês encontram no site da lojinha , aaaaaaaah NÃO SE ESQUEÇAM QUE MESMO COM ESSS PREÇO DE CADA PRODUTO USANDO O CÓDIGO LESANTOS VOCÊS TEM DESCOOOOOOOONTO EIN NÃO PODER PERDER ESSA k Então vamos lá ?

1º Pincel: 2 para os olhos, 1 para sobrancelha,1 para Blush e 1 para boca!


2º Pincel: 3 para os olhos, 1 para sobrancelha, e 1 para Blush

                                                       

3º Esponjinha para passar o corretivo ou a base !

4ºPincel: 1 passar o blush!


5ºPincel: para passar o pó !





A LOJA E O CÓDIGO QUE VOCÊS DEVEM USAR *-*


Beijos da leeh, Fiquem Com Deus*-*

Por: Letícia Santos

2 comentários:

  1. Oi Leticia, adorei seu blog e parabéns pela parceria! Já estou te seguindo e estou te aguardando lá no meu blog, dá uma passadinha e me fale o que achou rs.

    beijo,
    http://certaascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah que linda sigo sim sim muito obrigado *-*

    ResponderExcluir