sábado, 30 de março de 2013

DIVINA BELEZA *-*

Olá meninas estou aqui para apresentar para vocês a DIVINA BELEZA, que brevemente um nova parceria comigo *-*, estarei postando aqui loga mais, o banner de desconto com o nome do meu blog, assim que eu postar na hora que voces forem fazer a compra façam com o nome que estará no meu banner para que voces possam ter descontos e eu preciso no minimo no primeiro mes de umas 8 pessoas gostaria muito que me ajudasse comprando lá e com o MEU NOME OU DO BLOG QUANDO O BANNER FOR DISPONIBILIZADO, porque assim receberei produtinhos para fazer resenha para vocess *-*]


                    Muito Obrigado meninas, quem puder me ajudar a divulgar fiko muito grata ;D

                      Beijos da leeh, Fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário