sábado, 29 de junho de 2013

O mais importante na MULHER ?

Oooooolá meninas, 

Hoje vim trazer um assunto um pouquinho diferente para vocês , vim falar O MAIS IMPORTANTE NA MULHER, acima da maquiagem, rosto maquiado, cabelo arrumado, roupa chique, bem estilosa e tudo mais, acima disso vim trazer um pouquinho para vocês, falar que antes de tudo isso é preciso da sua auto estima, a sua confiança, você gostar do seu rosto, do seu cabelo, do seu corpo, do jeito que ele é gostar de você, naturalmente.
É lógico que as vezes tem algo em nós nos qual não nos agradam mais não podemos pensar que com a maquiagem com o cabelo feito nos vamos ficar  bonitas e todos pensarem que somos daquele jeito. Pra falar a verdade qual garota não queria ter nascido perfeita né? Cabelo do gosto que queremos, olhos sem olheiras, já acordarmos com o rosto perfeito, não é?, eu também sou assim K.
Mais como ninguém é perfeito :s, meninas eu vim aqui com um post diferente hoje para vocês, para falar um pouquinho que a melhor maneira de "começarmos a nos arrumar" (vamos dizer assim) é se aceitar do jeito que você é se achar bonita com a sua aparência natural. Sabe eu penso assim que a maquiagem o cabelo arrumado é algo que nos complementa se eu já me acho bonita em alguma coisa com a maquiagem cabelo arrumado e tudo mais é lógico que eu vou me achar mais bonita ainda né então pense assim, vejam os pontos positivos que vocês tem e apenas complementam eles *--*
Minhas leitoras lindas espero muito que vocês tenham gostado, e que essa "dica" tenha ajudado vocês!

        Um Big Beijoos , Fiquem com Deus e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário