segunda-feira, 10 de março de 2014

Look Meigo : Coletinho Rosa, Short jeans!

                                                                  Olaaá Lindas tudo bem com vocês?


Trouxe um look para vocês, super lindo e meigo, sabe aquele tipo todo fofinho, vamos conferir as fotos? Eu espero muito que vocês gostem !


 

Essa sapatilha eu ganhei do meu amor*-* ( Rosé e com Laço *-*).      E este short eu ganhei da minha mãe , ele da para usar tanto de cintura alta como normal mesmo !




Já este coletinho, acho que este é o nome né kk ? eu peguei emprestado da minha mãe achei no guarda roupa dela e decidi fazer um look, já que ele combina super com a sapatilha *-*





   Estou usando uma pulseira colorida com brilhos, e um anel dourado para combinar,o anel prata é a minha aliança de relacionamento (mais como não tiro ela para nada kk ) sempre vai aparecer na fotos *-*



E ai vai mais algumas fotinhas para vocês meninas *-*






Este é o post de hoje ( que na verdade era para ser liberado no domingo, só q estou tendo VÁRIOOS trabalhos da escola, ainda mais q é último ano, ai fica ruim para postar meninas, desculpem!) me digam o que vocês acharam, e qual tipo de look vocês querem ver , que se estiver ao meu alcance concerteza vou fazer para vocês *-*
(TEM VÍDEO DA MAQUIAGEM Que ESTOU USANDO PARA ESTE LOOK LÁ NO CANAL ) 

Beeijoos , fiquem com Deus, e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário