sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O QUE EU USEI ? Roupa + Make que eu usei !

Miinhaaas lindas, estou criando um novo post que toda semana vai ter ele ou apenas toda a vez que eu for sair vai funcionar da seguinte forma: toda semana qualquer dia da semana vou postar uma foto com a roupa e a make que eu usei para sair e qual foi o lugar espero que gostem ;D

Então vamos lá ? Ontem Quinta - Feira dia 24/01/13 eu fui no aniversário da esposa do meu padrinho, e esta foi a roupa que eu  usei: Uma blusa da Guess, que eu ganhei da amiga da minha madrinha , short da Skenn, cintinho preto e o shorts da Loja Morena Bella , tenis All Star Converse !





Minha Make :


                                      Antes                                                                         Depois


Espero que todas tenham gostado e esse vai ser o novo post que irá ter toda semana com o titulo O QUE EU USEI ?? kk ,

                     Beijos minhas gatonas, Fiquem com Deus ;D 

                                                  Por : Letícia Santos

2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post! Já tou ansiosa pro da próxima semana!!
    Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Beijoss
    http://blushopaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, fofa , muito obrigado , vou te seguir tbein amanha segunda feira já vai ter o proximo post viiu *-* Bjoos muito obrigado

    ResponderExcluir