sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Unha que eu fiz hoje *-*

Meninas então amanha eu tenho uma casamento para ir mais podem ficar tranquilas que eu irei postar foto tudinho, foto da roupa e da make que eu  vou usar tudooooooooo k  então essa foi a unha que eu fiz, vi na neet, gostei e decidir fazer :


Foi essa a unha minha lidaas, mais em vez de eu fazer assim na hora de colocar a fita crepe colocar reto igual ta ai coloquei cruzadas para que na hora que eu tirasse ficasse em forma de zebrinha ain vo tira uma foto para vocês depois eu posto, fica ai a dica ficou muito lindo mesmo na minha unha ;)

Beijos da leeh, Fiquem com Deus *-*

Por: Letícia Santos

6 comentários:

  1. Ficaram lindas, parabéns pelo belicimo trabalho, gostei muito do seu blog e já estou seguindo, gostaria de convidar vc á fazer uma visitinha no meu... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Adorei, o resultado ficou incrível ^^

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. ameeei Lee,quero ver o resultado na sua unha,coloque fotos

    ResponderExcluir
  4. Awwn, Carla Fabieene,MUITO obrigada mesmo pode deixar que já vou visitar sim sim ;D

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Isabela Goodoy, amo o seu blog ;D

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Thayna, vou postar a foto do casamento, tenho que ver se a foto da minha unha ta nesse pc ou no outro mais dai eu vejo e mostro sim ;D

    ResponderExcluir