segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu aniversário de 15 ANOS *-*

Oiii minhas lindas , Tudo beem ?

Meninas, eu não ia postar nada sobre meu aniversário, por já ter passado a um tempinho , a festa foi dia 30 de novembro , mais meu aniversário mesmo é dia 22/12, mais então, decidi postar porque dai talvez vocês possam ter algumas ideias relacionada a decoração de festa assim e tudo mais, vou postando as fotos e falando um pouco sobre elas , vamoos lá ??

Decoração: Foi da minha escolha que a festa fosse ROSA E MARROM 


                                                          Decorção mesa do Bolo !
       Decorção mesa do Bolo ! 


       Decorção mesa do Bolo ! 


Decoração do ambiente !


Decoração do ambiente !


Decoração do ambiente !

Decoração do ambiente !

Primeiro Vestido: Roxo



Segundo Vestido: Rosa Chok 


Lá na parte da frente onde eu estou era a parte da Balada *-*


Terceiro Vestido: Preto e Dourado *-*



Peguei esta foto que está com minhas primas porque da para vocês verem melhor meu vestido *-*



VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO CADE O PRINCIPEEE ? kk 
Mais então meninas, estas fotos que estou postando para vocês não é as fotos que a minha mãe pegou com a fotografa não, foram as fotos que minha tia tirou, então não tem eu e meu namorado juntos dançando, que ele que foi o meu principe *-* MAIS TEM FOTO NOSSA PARA VOCES VEREM *-*


                                                               Meu Boyfriend *-*

                                                   Olha meu Principe mais lindo ai meninas *-*



Então meninas só queria mesmo mostrar para vocês como foi o meu sonho que se tornou realidade, como que foi um dos dias mais felizes da minha vida, que eu vo levar para sempre de lembrança no meu coração *-* espero que tenham gostado, comentem, curta falem o que acharam eu vou adorar responder vocês!!

                                              Beijos da leeh, Fiquem com Deus *-*

                                                       Por: Letícia Santos

2 comentários:

  1. Nossa pelo jeito sua festa ficou linda!
    Já estou te seguindo viu?!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAH MUITO OBRIGADO FICOU SIM SIM SONHO TOTAL REALIZADO k, VALEU POR SEGUIR FRO *-*

    ResponderExcluir