domingo, 3 de fevereiro de 2013

Make PARA VOLTA AS AULAS *-*

Meninas, tem um tempinho já que eu não posto ara vocês né, miil desculpas mais a correria é tanta KK então hoje vim trazer um video dando dicas para voces da make que eu uso para ir para escola espero que voces gostem deixe comentarios ein *-*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha minha cara que lindaaa arraseei KKKKKKKKKKKKKK morri de riir , mals ae meninas mais saiu assim KKKKKK

                       Beijos da leeh, Fiquem com Deus *-*

 KK                                                          Por : Letícia Santos

2 comentários:

  1. Letíiiicia , fiz um blog tbm e é sobre maquiagens , em breve estarei postando vídeos , só estou querendo achar um bom editor de vídeo que seja fácil , qual você usa ? me indica algum ? beeeijos vc é linda !

    Aparece la no meu ? http://transformandofaces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah linda, me segue aqui *-*, uso o windows live mover maker , é otimo fica a dica *-*

    ResponderExcluir