sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nova PARCERIA *-*

Olá meninas, ESTOU COM UMA PARCERIA CHARME DALU, estou feliz demais demais demais mesmo por ter a minha primeira oportunidade  de parceria ;D 

                                              

Na Hora que vocês forem, comprar use o codigo LESANTOS, que teram desconto no valor do produto não se esqueçam de usar o código, espero que tenham gostado eu estou muito muito feliz mesmo ;D 

                              Beijos a Todaaaas, Fiquem com Deus minha lindas *-*

                                                                  Por: Letícia Santos

10 comentários:

  1. Adorei sua parceria *-*
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu blog é parceiro da loja tambem,elas são super atenciosas né amore? *-* Lindaaa,amei seu blog! é tudo lindo por aqui,vou vim te visitar sempre! heheh *-* já estou seguindo,você pode seguir meu blog também? blogannabeatriz.blogspot.com se puder eu agradeço *-* Um beijo,tenha um ótimo dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal saber que tem mais uma opção de lojinha...
    Eu ainda não tenho parcerias, mas enquanto isso, vou usando pelo blog das lindonas da blogosfera...rsrsrsrs

    http://colorindoa-vida.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/colorindoavida88

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amore, adorei o blog, seguindo, da uma passadinha lá no meu blog tbm, beijos.
    http://garotinha-de-luxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amor, sucesso sempre!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. awwn Ana Beatriz muito obrigada mesmo eu agradeço, amei a lojinha muito mesmo, já estou seguindo flooor *-*

    ResponderExcluir
  7. Colorindo a Vida amei o seu blog amei mesmo muito lindo segue aqui qe eu sigo o seu ? Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  8. Gabriela Alvez seguindo tbein, lindo lindo o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  9. Esteffani Gomes, muito obrigado desejo em dobro para voce *-*

    ResponderExcluir